Reunião foi feita na unidade de São Paulo

O Pestana Hotel Group realizou no início desta semana, durante os dias 25 e 26 de julho, um encontro com a sua equipe de vendas das Américas. A reunião ocorreu no centro de convenções do hotel Pestana São Paulo e foi a oportunidade ideal encontrada pelo grupo para apresentar Sofia Fernandes como nova Diretora Executiva para a América do Sul e Norte e que terá sob sua responsabilidade a operação da Argentina, Brasil, Cuba e Venezuela.
Ao longo dos dois dias de debates, que teve como mote o conceito “Stop running. Start transforming”, foram discutidos ações de planejamento, novas estratégias de vendas, resultados obtidos no primeiro semestre de 2017 e ainda foi ministrado um curso de Design Thinking pela Funil de Vendas.
Ainda durante o encontro, houveram palestras por parte da GHS (Global Hospitality System), HRS (Hotel Reservation System), Travelclick e Omnibees, que são parceiros estratégicos do Pestana Hotel Group.
“Estes encontros são fundamentais para aperfeiçoarmos as nossas técnicas, criar novos modelos de negócio e potencializar ideias que alavaquem o que é de mais diferenciador no nosso negócio.”, Ana Helena, Gerente Nacional de Vendas – Brasil.