The World Airport Awards listou os principais hotéis de 2017

Uma pesquisa realizada pela Skytrax, denominada The World Airport Awards, apontou os melhores hotéis de aeroporto da América do Sul, de acordo com a opinião de hóspedes e usuários. Considerado uma das mais importantes premiações da indústria aeroportuária, o ranking colocou o Marriott São Paulo Airport no topo da lista.
Entre os critérios exigidos pela premiação estão acomodação, distância, incluindo o acesso até o aeroporto, serviços de recepção, qualidade do atendimento, limpeza, estrutura e outros diferenciais.
Neste ano, o Marriott, localizado a poucos metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, atingiu todos os critérios exigidos. Primeiro hotel de luxo a se instalar na região, o empreendimento possui infraestrutura moderna, academia, piscina, quadras poliesportivas, business center e um centro de convenções com 16 salas modulares e capacidade para até duas mil pessoas.
“O reconhecimento é muito importante, principalmente, para colocarmos o Brasil como referência no setor de hotelaria e destaque internacional”, comenta o gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger. Além do Brasil, entraram na lista hotéis do Equador, Colômbia, Venezuela e Peru.