Prêmio foi concedido pelo World Luxury Spa Award

O Kurotel – Centro Médico e Spa de Longevidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi reconhecido pelo World Luxury Spa Award como o Melhor Spa Médico da América do Sul na edição de 2017.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Kurotel recebeu a premiação que reconhece e celebra os líderes do segmento de wellness e que também trabalham com foco na promoção da saúde global em todo o mundo. É o único no Brasil a ingressar nessa lista seleta de premia anualmente estabelecimentos que se destacam nos quesitos satisfação do cliente, serviços, estrutura, design, localização e menu de tratamentos. Tais critérios foram avaliados para que o Kurotel conquistasse a menção entre os ganhadores.
A cerimônia de nomeação dos ganhadores aconteceu no final de julho em Hanoi, no Vietnam, e reuniu as maiores autoridades do setor de bem-estar. Com mais de 100 mil votos computados, o evento contou com a participação de 180 convidados de mais de 50 países.
Com 35 anos de trajetória, o Kurotel possui 10 programas que trabalham a saúde de forma preventiva e transdisciplinar com estadias com duração que se adéquam à agenda do cliente, com variações de uma semana, meia semana e de até dois dias, como é preconizado pelo Kur Relax. Nele o hóspede tem a possibilidade de eleger a maneira como quer vivenciar a sua experiência de relaxamento e bem-estar. Outras opções que se destacam entre o menu oferecido com programação estendida é o  Emagrecimento, que ensina uma nova maneira de se relacionar com a alimentação e com o corpo, o Fitness & Spa, direcionado para pessoas ativas, que gostam de exercícios e esportes e desejam a melhora constante de seu desempenho e o Controle do Estresse & Ansiedade, que fornece ferramentas que permitem o gerenciamento das emoções por meio da combinação de orientação e suporte de psicólogos, nutrição saudável, terapias naturais e exercícios físicos com o objetivo de restaurar sua saúde e vitalidade.