Unidade deve ser inaugurada no primeiro trimestre de 2018

Gramado vai ganhar um novo hotel boutique. Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2018, o Hotel Colline De France pretende estabelecer um novo conceito de na cidade. Inspirado na elegância, delicadeza e bom gosto da França, o novo hotel terá 34 unidades e cinco categorias: 12 Petit Colline, 6 Colline, 4 Grand Colline, 6 Magestic e 6 Imperiais, cada uma delas com inspiração diferenciada baseada em grandes nomes da moda mundial.
O projeto arquitetônico tem a assinatura das arquitetas Lara Mottin e Rúbia Fávero, do escritório Mottin & Fávero, e o de design de interiores foi desenvolvido por Roberto Waslawick.
Fruto de estudos e pesquisas feitas pelos empreendedores Jonas Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi, o Colline de France não economizará em detalhes. Além de uniformes personalizados, a atmosfera das colinas francesas estará presente através de uma essência especialmente produzida pela empresa gramadense Fragram. O empreendimento contará ainda com móveis que farão uma releitura do estilo imperial francês,  roupas de cama em algodão egípcio da renomada marca Trussardi, além de diversos outros diferenciais sensoriais criados exclusivamente para os hóspedes.