Resort quer presentear os pequenos no mês de outubro

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa preparou uma programação especial para os pequenos. Um dos destaques são os pockets shows de mágica que acontecerão ao longo do dia, na semana entre 09 de outubro e 15 de outubro. “Pensamos em opções divertidas para que as crianças aproveitem, façam novas amizades, brinquem e se divirtam. Há entretenimento para as diferentes faixas etárias”, informa Joney Santanna, gerente de Lazer do resort.
Entre as atividades, ainda haverá oficina de arte, caças ao tesouro, jantares especiais, sessões de cinema e apresentação do musical Peter Pan, produção do próprio resort. Elaborado especialmente para agradar os pequenos, o espetáculo Peter Pan também atrai os adultos. O elenco conta com 12 bailarinos que encantam a plateia com coreografias especiais e movimentos inspirados no circo.
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa diferencia-se entre os resorts por oferecer uma estrutura dedicada exclusivamente aos pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. Destinada às crianças de até 12 anos, a atração possui uma área de mais de 700 m² dentro do complexo, com brinquedos aquáticos, como tobogãs.
O resort disponibiliza outros espaços para crianças e adolescentes que são divididos por idade. No Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. No Mini Club, as atividades são desenvolvidas pensando nos hóspedes que têm entre 4 e 12 anos. Já os adolescentes, de 13 a 17 anos, contam com atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeogame até dança, esportes e peças de teatro.
O resort ainda inclui o SPA Kids, área voltada para os cuidados com o bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem fazer massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele).