Entre as novidades, estão a programação para Natal e Réveillon

Apostando na recuperação do segmento MICE do mercado hoteleiro, a Costa do Sauípe promove durante a 45ª edição da ABAV Expo seu novo filme corporativo que ressalta a infraestrutura do destino para a realização de eventos de todos os portes, desde workshops, congressos, shows e ações esportivas, até festas e grandes confraternizações.
Com o mote “Seu evento merece esse paraíso”, a Costa do Sauípe, que já é consagrada como um dos principais destinos brasileiros para o turismo de lazer, quer reforçar durante a feira a campanha e seu know how no mercado corporativo, buscando atingir bons resultados para os próximos anos.
O destino também apresenta seus pacotes e programação para o fim do ano. Para o verão 2018, a novidade na Costa do Sauípe será o Circo da Villa, um espaço totalmente tematizado como um grande circo que será montado na Vila Nova da Praia, centrinho comercial, de entretenimento e ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe. A programação será temática e intensa, em especial, para a criançada com muitos jogos, shows, atividades circenses e lúdicas, sempre com monitoria e funcionando até às 23 horas.