Garotada de até 12 anos poderá se divertir nas áreas do hotel e na praia

O Grand Hyatt Rio de Janeiro não poderia deixar o Dia das Crianças passar em branco. Por isso, no dia 12, os pequenos terão uma agenda toda especial.

As crianças de 4 a 12 anos poderão participar de atividades de música, arte e jogos no Camp Hyatt, além de oficinas de desenho, pintura, leitura, peças teatrais, parede de escalada, games e outros.

Jogos como queimada e pique bandeira serão a atração do Sunset – localizado na varanda do restaurante Tano, com vista para a Lagoa de Marapendi – e na praia, esportes como vôlei e futebol. Durante todo o dia, haverá distribuição de picolés.

O hotel oferece também o pacote Family Plan, no qual a reserva de um apartamento oferece 50% de desconto na reserva do apartamento conectante, para crianças de até 12 anos. As reservas podem ser feitas pelo site, pelo telefone 0800 880 1234 (somente para residentes no Brasil) ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma infraestrutura com dois restaurantes, café da manhã buffet, Spa & Fitness center, salas de reunião, além de todas as comodidades externas. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol.