O Hotel das Cataratas comemora os 10 anos desde a chegada do grupo Belmond e anuncia a contratação do novo gerente geral 

O hoteleiro, Eduardo Bressane, volta a fazer parte da equipe Belmond Brasil, agora como gerente geral do hotel do grupo em Foz do Iguaçu, único situado dentro do Parque Nacional. Em 2013 e 2014, Bressane esteve à frente da diretoria de Alimentos & Bebidas do Belmond Copacabana Palace após experiências bem-sucedidas em hotéis como Hyatt, Caesar Park e Fasano, onde abriu três hotéis do grupo. Sua carreira inclui ainda 15 anos de trabalho nos Estados Unidos, onde se formou em Hotelaria pela United States International University. Lá, trabalhou em grandes empresas de hospitalidade, como as redes Hilton e Loews. Nos últimos três anos, se mudou com a família para o exterior a convite do The Ritz-Carlton para inaugurar sete hotéis na China.

 Para marcar essa comemoração, 17 acomodações foram reformados, tiveram móveis e tecidos trocados por peças mais leves e modernas. A grande novidade é o lançamento de uma nova categoria, a “Suíte piscina” que conta com um deck, piscina privativa e um jardim externo de 75m2. Além disso, a principal acomodação do hotel, a “Suíte Cataratas”, expandiu e agora tem 80m2, uma sala de jantar para 8 pessoas, lavabo, uma mini copa com adega de vinhos e ainda porta de acesso para as suítes laterais.

 No corredor com vista para o jardim será inaugurado uma delicatessen aberta ao público para compra de queijos, vinhos e produtos artesanais. Os hóspedes podem descansar no lounge de redes e explorar a região de bicicleta pelos 11km de ciclovia, que liga o hotel até a entrada do parque.

 O restaurante Itaipu, de frente para as Cataratas, passa a abrir para almoço todos os dias de 12h30 às 15h com menu a lá carte, e nas tardes de quinta a domingo, são servidas ostras frescas com champanhe, ótima programação para os que estão visitando as Cataratas.