Adagio Aparthotel é um mix de moradia com serviços de hotelaria

A marca Adagio Aparthotel completa quatro anos de operação no Brasil – e 10 anos no mundo. Ao todo, são nove unidades que, somadas, já receberam aportes de mais de R$ 500 milhões por meio de seus investidores no país. Reconhecida por trazer o conforto de um apartamento com os serviços de hotelaria, compreende mais de 100 aparthotéis no mundo, o que representa 11.400 apartamentos em todos os países em que atua. A expectativa da marca é atingir um total de 15.000 quartos em 150 unidades até 2020. No Brasil, as nove unidades contam com 1.154 quartos equipados com cozinha completa.

O Adagio Aparthotel traz um conceito inovador de hospedagem, com apartamentos de 1 ou 2 quartos equipados com cozinha completa, sala de estar e quarto, e tudo isso atrelado aos serviços e conforto de um hotel com segurança garantida 24 horas por dia.

Os hóspedes podem receber visitas, ter animais de estimação (são permitidos cães e gatos até 15kg, com limite de dois por apartamento), e ainda possuem a praticidade de alguns serviços de hotéis, como o café da manhã, da lavanderia self-service.

Confira abaixo as unidades da marca no Brasil:

Adagio Aparthotel Rio de Janeiro Ipanema
Adagio Aparthotel São Paulo Itaim
Adagio Aparthotel São Paulo Berrini
Adagio Aparthotel São Paulo Moema
Adagio Aparthotel São Paulo Barra Funda
Adagio Aparthotel Alphaville
Adagio Aparthotel São Bernardo do Campo
Adagio Aparthotel Salvador
Adagio Aparthotel Access Jundiaí