Esta é a quarta inauguração da Rede em 2017

Foz do Iguaçu está entre os dez destinos mais procurados do Brasil. A cidade que é privilegiada por ter uma das sete novas maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu, recebe mais de um milhão de turistas todos os anos. Com objetivo de atender a demanda da cidade, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts, que já conta com o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, anuncia mais uma unidade.

O Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel abre as portas nesta sexta-feira, 15 de dezembro. O hotel está localizado a 14 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e 16 km das Cataratas do Iguaçu e conta com fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade e da Tríplice Fronteira.

São 220 apartamentos de 22m², que podem ser distribuídos com uma cama de casal ou duas camas de solteiro, com minibar, cofre digital, mesa de trabalho e tv smart 40 polegadas com acesso a streaming pessoal.

Na gastronomia, o Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel oferece três opções: restaurante Frontier, KW Lobby Bar e Coffee Shop.

Esta é a 20ª unidade da Rede Bourbon e a quarta inauguração de 2017. A unidade foi pensada para atender tanto os hóspedes corporativos quanto quem vai a lazer. Tem toda infraestrutura que os clientes precisam para uma hospedagem confortável em um dos principais destinos do Brasil, como fitness center, piscina, internet Wi-Fi e estacionamento. Mais informações pelo site.