Rede engloba dois hotéis na Praia do Forte, na Bahia

O Complexo Iberostar Praia do Forte, que engloba dois hotéis 5 estrelas – Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte -, acaba de receber o prêmio Travellers’ Choice do site de viagens TripAdvisor, que reconhece os serviços excepcionais prestados pelos empreendimentos de acordo com as diversas avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo. O Complexo foi classificado na categoria “Os 10 melhores resorts com tudo incluído – América do Sul”.

O sistema all inclusive do Complexo Iberostar Praia do Forte conta com uma completa infraestrutura de lazer, com quadras de tênis, squash, campo de futebol, tênis de mesa, voleibol e programas de entretenimento guiados pelos monitores especializados Star Friends, além de atrativos como serviço de quarto, oito restaurantes de diversas especialidades, entre elas a francesa, baiana, oriental e surf & turf, e diversos bares, todos servindo bebidas nacionais e importadas, alcoólicas e não alcoólicas. Outro destaque do all inclusive do Complexo é o Starcafé, marca de cafeteria do Grupo espanhol muito apreciada nos empreendimentos da rede hoteleira em todo o mundo.

O resort conta também com várias piscinas e brinquedo aquático. Para as crianças de 0 a 3 anos, o Complexo oferece o BabyClub, ambiente decorado e mobiliado para atender às necessidades dos pais com filhos pequenos. Para crianças de 4 a 12 anos, há os programas Miniclub e Maxiclub, com atividades o dia todo.

Além disso, para quem quer curtir todos os benefícios do sistema all inclusive, mas se preocupa com a saúde do corpo e da mente, o Complexo oferece ainda o recém-inaugurado centro fitness FIT & FUN, que conta com uma completa e moderna sala de musculação, além de aulas de Zumba Fit, alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crosfit, Spinning e Aquafit na piscina, todas ministradas por profissionais qualificados. Os hóspedes podem, ainda, contratar a parte os benefícios do SPA e atividades na praia, como aulas de surf e stand up paddle.