Unidade Marapendi lança “Final de Semana caRIOca”

Completando 453 anos, o Rio de Janeiro prova que sempre é possível se reinventar. A cidade, queridinha entre turistas nacionais e internacionais, ultimamente tem sido redescoberta pelos seus habitantes. Pensado naqueles moradores que querem aproveitar lugares diferentes sem precisar ir muito longe, o Windsor Marapendi oferece o “Final de Semana caRIOca”. Aqueles que fizerem reservas para o período até 31 de março, em estadas sextas, sábados e domingos, contarão com vantagens exclusivas como: check-in adiantado, check-out tardio, um farto café da manhã, caipirinha de boas-vindas, 20% de desconto na feijoada aos sábados e upgrade de categoria em relação à contratada. Esta última sujeito à disponibilidade.

O Windsor Marapendi conta com vista panorâmica para a Praia da Barra. Sua área de lazer, localizada na cobertura, oferece também piscina, sauna, fitness center completo e um bar com menu especial de drinks e petiscos. Outro diferencial é a alta gastronomia. O restaurante do hotel conta com o melhor da culinária internacional com toques da cozinha mediterrânea. Mais informações no site do hotel.

Sobre a rede Windsor Hoteis

 Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.