Pousada paulista tem como atrativos Spa, recreação infantil e atividades ao ar livre

Localizada em São Bento do Sapucaí, na divisa de São Paulo com o Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros da capital paulista, a Pousada do Quilombo Resort preparou pacotes especiais para quem deseja passar o feriado da Páscoa com muito conforto e tranquilidade, seja em família ou com aquela pessoa especial.

Com uma extensa área verde e diversos atrativos, como o Spa Sequóia, recreação infantil, atividades ao ar livre, jacuzzi, museu e quadras esportes, o hotel tem conta com 40 apartamentos muito confortáveis e bem equipadas, prontos para atender cada objetivo pessoal, do relaxamento aos esportes de aventura.

Para os adultos, há uma programação especial com aulas de yoga e meditação, oficina, caminhada e bingo, além do Spa Sequóia, que oferece diversos tratamentos terapêuticos, relaxantes e estéticos, além de massagens relaxante, facial e redutora, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática, esfoliação, ayurvédica e um relaxante ofurô.  

Para quem gosta de se aventurar, há a tirolesa e a trilha do Boi. Já a atração principal fica por conta da Pedra do Baú, um dos principais destinos de esportes radicais no Estado de São Paulo que fica a poucos quilômetros da pousada, o que proporciona uma vista privilegiada. Cachoeiras, trilhas de bicicleta, rapel, cascading e escalada também são opções de passeio para os fãs dos esportes radicais e podem ser agendados na Baú Ecoturismo, receptivo turístico que fica nas dependências do hotel.

Para as crianças, a Pousada do Quilombo oferece área de lazer e recreação, com monitores especializados, que prepararam uma programação especial com o objetivo de resgatar as brincadeiras antigas e proporcionar o contato com a flora e fauna locais.

Para mais informações e reservas, entre em contato peloEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (12) 3971-2688.