Promoções em empreendimentos da rede podem chegar a até 38%

Para comemorar o Dia Internacional do Consumidor, em 15/03 (quinta-feira) a Windsor Hoteis promove uma promoção exclusiva, com descontos de até 38% em reservas. A ideia é possibilitar que clientes aproveitem a data, que vêm se tornando tão conhecida quanto a Black Friday, para planejar a viagem dos sonhos com preços mais convidativos. 

“O Dia do Consumidor está se consolidando como mais uma oportunidade de valorizarmos nossos clientes, seguindo nosso propósito de oferecer experiências, democratizando a vinda à Cidade Maravilhosa”, reforça Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Participam da ação 10 hotéis da rede no Rio de Janeiro, com classificação de três a cinco estrelas, atendendo assim a diversos perfis de viagem. São eles: Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Marapendi, localizados na Barra da Tijuca, Zona Oeste; e Miramar Hotel by Windsor, Windsor Leme, Windsor Excelsior, Windsor Copa, Windsor Plaza, Windsor California e Windsor Martinique, em Copacabana, Zona Sul.