Hotel terá eventos para toda a família e até caça aos ovos

O Brotas Eco Resort, em Brotas, a 220 Km de São Paulo, preparou uma programação especial para toda a família curtia o feriado de Páscoa. O Eco Resort terá almoço especial no domingo de Páscoa, caça aos ovos de chocolate e atividades temáticas de lazer.

Os hóspedes também receberão um ingresso por apartamento para fazer uma sessão de planetário com observação das estrelas na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), um dos maiores centros astronômicos da América Latina, instalado nas dependências do Resort.

Além das atrações temáticas, também haverá uma intensa programação de lazer para crianças e adultos, coordenada pela equipe de lazer. Entre elas, as crianças terão um encontro com Robin Hood no desafio do arco e flecha; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; paredão de escalada, toboáguas e futebol de sabão; carveboard (skate para grama e terra).

Para os adultos, o Brotas Eco Resort também oferece um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Há também fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

As famílias que viajam com pets também podem ficar tranquilas. O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.