Hotel terá caça aos ovos, oficina de ovos de chocolate e "Peter Pan, o Musical"

O Transamerica São Paulo criou duas opções de pacote de hospedagem para o fim de semana do domingo de Páscoa, prolongado pelo feriado de Paixão de Cristo (Sexta-feira Santa), de 30 de março a 1° de abril.

São os pacotes do Transamérica Kids, em que pais e filhos de divertem juntos no único resort urbano de São Paulo, com atrações deliciosas e divertidas, como caça aos ovos coloridos e oficina de ovos de chocolate.

Ingressos para o espetáculo infantil "Peter Pan, o Musical" – versão brasileira do musical da Broadway sobre o menino que não queria crescer –, em exibição no Teatro Alfa, também integram um dos pacotes.

As diárias incluem café da manhã no restaurante Anturius; hospedagem em apartamento standard, de 30 de março a 1° de abril de 2018, para um casal de adultos e até duas crianças de até onze anos de idade na mesma acomodação dos pais; early check-in às 14h e late check-out; às 20h e programação Kids.

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo

Primeiro empreendimento cinco estrelas das Américas a receber certificação ISO 9001, o Transamerica São Paulo é o único resort urbano da capital paulista. Com 15 mil m2 de área verde, dispõe de 396 apartamentos e suítes, distribuídos em onze categorias e com tamanhos que variam de 32 a 240 m2. Além disso, oferece o Health Club, com campo executivo de golfe, duas quadras de tênis, pista de cooper, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas – seca e a vapor – e salas de massagem.

Estrategicamente localizado, ao lado do Teatro Alfa e do Transamerica Expo Center, o Transamerica São Paulo integra um dos maiores complexos de negócios para eventos da América Latina, estando próximo também do aeroporto de Congonhas e de importantes centros de entretenimento e esportivos.

O hotel possui mais de duas dezenas de ambientes para eventos, com capacidade total para até 3 mil pessoas – 23 salas, sendo onze delas moduláveis; auditório para 170 pessoas; Grand Foyer(com 600 m2); e Espaço Nações Unidas (com 1,8 mil m2) –, e três espaços gastronômicos: os restaurantes Anturius eVerbena, e o Piano Bar, com vista panorâmica para o campo de golfe.