Jaguariúna receberá em 2020 empreendimento da bandeira Comfort

A Atlantica Hotels chega à Jaguariúna, município da Região Metropolitana de Campinas, por meio da assinatura de contrato de administração de um hotel da bandeira Comfort. Localizado no Parque Industrial, o empreendimento, que ainda está em fase de construção, contará com a oferta 235 apartamentos.

Com previsão de abertura no 2º semestre de 2020, o hotel oferecerá também uma moderna área de eventos com três salas, cuja capacidade total atenderá até 300 pessoas simultaneamente.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, há um grande espaço para a companhia crescer, não apenas nos principais centros urbanos, mas também em cidades consideradas secundárias e terciárias.

Ainda segundo o executivo, a bandeira Comfort atende perfeitamente viajantes tanto a negócios quanto a lazer que exigem serviços completos de hotelaria de padrão internacional, incluindo eventos e alimentos e bebidas.

Apto também a atender famílias e grupos em busca de atividades de lazer, o Comfort Hotel Jaguariúna será uma ótima opção, principalmente para aqueles que querem fazer o Passeio Histórico Cultural de Maria Fumaça, no trecho entre Campinas e Jaguariúna, de onde é possível aproveitar as belas paisagens rurais, passando por antigas fazendas cafeeiras, estações antigas, pontes históricas, entre outros pontos turísticos.

Com a adição do hotel no portfólio da rede, a Atlantica confirma a ampla abrangência da bandeira Comfort no País, cuja coleção reúne atualmente 23 hotéis, que representam a oferta de aproximadamente 3.000 acomodações.