Honraria foi dada pelo trabalho do hotel em proteção às crianças

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa recebeu menção como Top Member do The Code, uma iniciativa multi-stakeholder que trabalha para erradicar a exploração sexual infantil no mundo em viagens e turismo. O hotel completa cinco anos de apoio contínuo à iniciativa. The Code (abreviatura para “O Código de Conduta para a Proteção de Crianças da Exploração Sexual em Viagens e Turismo”) é uma iniciativa multidisciplinar com a missão de conscientizar e dar apoio à indústria do turismo para prevenir a exploração sexual de crianças.

Todos os funcionários recém-contratados recebem ainda um folheto informativo na integração. Já para os fornecedores e parceiros, o Hotel envia cartas de compromisso. Já para os hóspedes, há uma área visível do check in/ check out com a legislação da proteção de crianças e adolescentes disponível para conhecimento. Hoje, a iniciativa conta com a adesão de 1000 colaboradores.

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia cinco estrelas.

 Sobre o Palladium Hotel Group

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui 48 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Sicília (Itália) e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels , além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.