0
0
0
s2smodern

Na próxima semana, as ABIH´s de quatro estados da Região Nordeste – Recife/PE (26.03), João Pessoa/PB (27.03), Aracaju/SE (28.03) e Maceió/AL (29.03), receberão o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, e a diretora comercial da Equipotel, Camila Moretti.

Manoel Linhares e Camila Moretti, que vêm percorrendo o país para lançar a 60ª edição do Congresso Nacional de Hoteis e a Equipotel Regional, também visitarão o Sebrae e a Federação das Indústrias estaduais dessas capitais, com a missão de convocar empresários, gestores e profissionais dos setores que interagem com a indústria de hospedagem, gastronomia e turismo a participarem no Conotel 2018/ Equipotel.

“Além da apresentação para todo o trade turístico, estamos realizando visitas ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Federação das Indústrias de cada estado para incentivar a formação de caravanas de pequenas empresas de hotelaria, turismo e gastronomia. Com a realização da Equipotel, em paralelo ao Congresso Nacional de Hotéis, o raio de interesse e as oportunidades foram ampliadas”, explicou Linhares.

O Conotel 2018 já foi apresentado em São Luiz/MA, Teresina/PI, Natal/RN e Rio de Janeiro/RJ. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores