Os visitantes serão transportados para o iluminado lobby e poderão vivenciar a atmosfera do Frank Bar

Em sua primeira participação na World Travel Market, o Maksoud Plaza levará para a o maior evento de turismo da Latin America um pouco da experiência única do Atrium que tornou o hotel um íncone do segmento. Os visitantes que passarem no estande do Maksoud serão transportados para o iluminado lobby e poderão vivenciar a atmosfera do Frank Bar, ícone da coquetelaria no Brasil e eleito um dos 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars. Spencer Amereno, Head Bartender e um dos mais renomados profissionais do ramo no país, irá preparar duas opções de drinks como cortesia do Frank Bar. É no Atrium que hóspedes e clientes encontram as novas lojas Man Lab, Havanna e, em breve, um novo endereço da Vino, wine bar que propõe a democratização do consumo de vinhos.

Quem passar pelo estande também terá a chance de conhecer os novos pacotes que serão oferecidos com a excelência em serviço e atendimento do Maksoud Plaza: Núpcias, Dia da Noiva e Dia do Noivo, assim como informações específicas do já conhecido pacote Romântico. Também serão oferecidas opções de hospedagens, entretenimento, serviços, além de eventos corporativos e sociais nas 38 salas em 5 mil m² de área e uma equipe especializada para recepcionar seus convidados com a qualidade insuperável de atendimento e catering.

Com novas diretrizes para renovação da marca, o hotel conta com a Suíte Dreams 2117, decorada pelo artista plástico Felipe Morozini e que propõe uma experiência sensorial, e o VIP CLUB, atendimento personalizado para hóspedes de categorias premium.