Os serviços pet friendly estão disponíveis em duas unidades da Rede no Rio de Janeiro e outras duas em Brasília

Pensando nos visitantes que não querem se separar de seus bichinhos de estimação mesmo na hora de viajar, a Windsor Hotéis passa a receber pets de até cinco quilos com diversos mimos em suas unidades de Brasília, o Windsor Plaza Brasilia e o Windsor Brasilia. O serviço, já faz sucesso em dois hotéis da Rede no Rio de Janeiro, o Miramar Hotel By Windsor e o Windsor Leme, é uma facilidade para quem quer aproveitar o feriado da Semana Santa viajando com seu animal de estimação.

 “Entre nossos clientes, observamos uma procura crescente por serviços pet friendly. Antes de adotar a prática em mais unidades, tivemos uma experiência bastante positiva no Miramar Hotel By Windsor. Deu tão certo que passamos a receber pets também no Windsor Leme. O público de Brasília pediu e não pudemos deixar de atender”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

 Entre as amenidades oferecidas para esses hóspedes VIP estão tapetinhos, potes para refeições personalizados e o kit cidade limpa. O hotel Miramar disponibiliza ainda serviços de apoio, com indicações de passeadores, pet sitter e clínicas veterinárias cadastradas, tudo para deixar a estada mais segura e confortável.