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Marcando presença na World Travel Market (WTM) Latin America 2018, a Windsor Hoteis traz novidades e estratégias de marketing para este ano. O evento acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é aproveitar a maior feira do setor de viagens e turismo no continente latino-americano para apresentar ao mercado o recém-inaugurado Windsor California, a décima sexta unidade da Rede.

Com excelente localização em Copacabana, a unidade fica na Avenida Atlântica em frente à praia. Esse 4 estrelas possui 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer e corporativo. Um dos diferenciais do hotel, concebido dentro do conceito “privilégio em ser único”, é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas.

“O Windsor California é uma grande aposta da Windsor Hoteis. Os primeiros hóspedes ficaram encantados e fizeram excelentes avaliações. Realizamos também dois coquetéis de apresentação nos dias 17 e 24 de março, para mostrar toda nossa nova estrutura aos líderes do mercado receptivo de operadores de turismo internacional do Rio de Janeiro e tivemos excelentes feedbacks,” destaca Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.

Novidades no Marketing Digital

Desde o ano passado, a Windsor Hoteis vem acelerando seu processo de transformação digital, e as novas tecnologias têm papel chave na transformação de sua estratégia. No marketing, essa modernização se iniciou no ano passado, com os lançamentos do novo site e do novo motor de reservas, e também com a implementação da mais sofisticada ferramenta de Customer Relationship Management (CRM).

Vitor Almeida. Imagem de divulgação.“Com a implantação do novo sistema de CRM, pudemos adotar uma estratégia de personalização na comunicação com o cliente. Passamos a oferecer informações úteis de acordo com as necessidades e perfis de cada um deles, e o resultado foi imediato com o aumento do número de visitas e reservas realizadas no site”, revela Vitor Almeida, Gerente de Ma rketing da Windsor Hoteis.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores