0
0
0
s2smodern

A Laghetto Hotéis promove uma campanha em seus empreendimentos localizados em Gramado. Durante o período da 28ª Festa da Colônia, de 19 de abril a 06 de maio, a Rede disponibilizará o ônibus “Princesinha”, da Brocker Turismo, para os transfers até o evento. Além do deslocamento, os hóspedes que comprarem a hospedagem pelo site ganharão um café colonial no evento, no tradicional Caffè da Nonna Família Foss.

O período de utilização é conforme a data e a promoção é válida para hospedagem mínima de 2 dias. Os horários de saída do transfer são às 11h; 13h; 15h e 17h, tendo em sua rota ​ os 9 hotéis da Rede Laghetto na cidade de Gramado.

Proprietária do Tour Raízes Coloniais, um dos mais tradicionais de Gramado, a Família Foss é responsável por mostrar as delícias e sabores da Serra Gaúcha aos visitantes. Com muito alto astral, a família recebe os turistas em sua casa com um banquete farto e típico italiano. 

A Festa da Colônia acontece na ExpoGramado (Avenida Borges de Medeiros, 4111). Para mais informações e reservas, acesse o site.

Sobre a Festa da Colônia

Em sua vigésima oitava edição, a festa envolve a comunidade e possibilita que os moradores e visitantes desfrutem da culinária tradicional da imigração alemã e italiana, mantendo a identidade do agricultor e preservando seus usos e costumes.

As atrações da festa são: desfile cultural de carretas; gastronomia alemã e italiana; agroturismo; oficinas culturais diversas; grupos folclóricos e bandinhas e feira de produtos locais e artesanais. Nos dias 23 e 24 de abril não haverá o funcionamento da Festa.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores