Todos os clientes que compram categorias diferenciadas (Superior e Suítes) têm direito ao Serviço VIP

Considerado a melhor opção de hospedagem na cidade, o Nacional Inn São José dos Campos está situado na Av. Dep. Benedito Matarazzo. Fica ao lado do Shopping Center Vale, próximo da Embraer, do Aeroporto, da Refinaria da Petrobrás e da General Motors. Possui 157 acomodações, 19 andares e seis elevadores.

Agora, todos os clientes que compram categorias diferenciadas (Superior e Suítes) têm direito ao Serviço VIP, que inclui tarifa diferenciada de apartamento com check in VIP e kit de amenities especiais da Natura.

“Os clientes com direito ao Serviço VIP desfrutam de check in exclusivo, em área também exclusiva. Dispõem de água, cafezinho e fazem o check in sentados confortavelmente. Acrescente-se outros benefícios, como late check out e early check in”, diz o diretor da Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos.

No hotel há serviço de lavandaria, estacionamento cobrado à parte e room service 24 horas. A internet Wi-Fi e o café da manhã são cortesias para os hóspedes. É possível, ainda, almoçar e jantar no local. O restaurante oferece cardápio à la carte ou buffet (de acordo com a ocupação).

O empreendimento tem ampla área de lazer com espaço fitness, jacuzzi, piscina natural, sauna seca e úmida, salão de jogos e um pequeno playground. Para a realização de encontros são nove salas e mais um anfiteatro. Toda a estrutura para eventos pode receber até 800 pessoas.

O hotel Nacional Inn fica a 15 minutos da Rodoviária e a 30 minutos do Parque da Cidade, um dos mais visitados de São José dos Campos. Os Parques Santos Dumont e Vicentina Aranha estão mais próximos: em uma caminhada de dez a quinze minutos é possível chegar até eles.

Uma dica importante: o hotel fica localizado na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9009. Se por alguma razão os aparelhos GPS não conseguem localizar o endereço, basta informar ao instrumento a Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 4000. Isso vai evitar estresse e voltas desnecessárias.