0
0
0
s2smodern

Considerado a melhor opção de hospedagem na cidade, o Nacional Inn São José dos Campos está situado na Av. Dep. Benedito Matarazzo. Fica ao lado do Shopping Center Vale, próximo da Embraer, do Aeroporto, da Refinaria da Petrobrás e da General Motors. Possui 157 acomodações, 19 andares e seis elevadores.

Agora, todos os clientes que compram categorias diferenciadas (Superior e Suítes) têm direito ao Serviço VIP, que inclui tarifa diferenciada de apartamento com check in VIP e kit de amenities especiais da Natura.

“Os clientes com direito ao Serviço VIP desfrutam de check in exclusivo, em área também exclusiva. Dispõem de água, cafezinho e fazem o check in sentados confortavelmente. Acrescente-se outros benefícios, como late check out e early check in”, diz o diretor da Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos.

No hotel há serviço de lavandaria, estacionamento cobrado à parte e room service 24 horas. A internet Wi-Fi e o café da manhã são cortesias para os hóspedes. É possível, ainda, almoçar e jantar no local. O restaurante oferece cardápio à la carte ou buffet (de acordo com a ocupação).

O empreendimento tem ampla área de lazer com espaço fitness, jacuzzi, piscina natural, sauna seca e úmida, salão de jogos e um pequeno playground. Para a realização de encontros são nove salas e mais um anfiteatro. Toda a estrutura para eventos pode receber até 800 pessoas.

O hotel Nacional Inn fica a 15 minutos da Rodoviária e a 30 minutos do Parque da Cidade, um dos mais visitados de São José dos Campos. Os Parques Santos Dumont e Vicentina Aranha estão mais próximos: em uma caminhada de dez a quinze minutos é possível chegar até eles.

Uma dica importante: o hotel fica localizado na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9009. Se por alguma razão os aparelhos GPS não conseguem localizar o endereço, basta informar ao instrumento a Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 4000. Isso vai evitar estresse e voltas desnecessárias.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores