0
0
0
s2smodern

Entre os dias 15 e 19 de abril, a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, recebe a 11ª Convenção Schultz. Entre os expositores, a RCD Hotels marca presença no evento com o portfólio de Hard Rock Hotels, em especial apresentando as vantagens e benefícios de seus quatro empreendimentos do Caribe para a temática de destination wedding. A participação da empresa também marca o lançamento de campanha de vendas exclusiva para os agentes participantes da Convenção.

Em alta no mercado nacional, o destination wedding é um produto muito procurado por oferecer excelente custo-benefício para brasileiros que desejam se casar no Caribe. Para atender à exigência desse público a rede Hard Rock Hotels All Inclusive Experience dispõe de estrutura completa para realização de cerimônias de casamento e renovação de votos, desde local para realização do evento com decoração, bolo até o acompanhamento de uma cerimonialista para auxiliar em todas as etapas.

Os agentes participantes da convenção terão acesso à campanha exclusiva que será lançada durante o evento e que premiará dois profissionais que apresentarem melhores resultados de vendas dos hotéis Hard Rock no Caribe até dia 31 de maio. Como prêmio, eles serão contemplados com a participação no Famfest 2018, que acontece de 06 a 09 de setembro, no Hard Rock Hotel Vallarta, no México.

“O mercado brasileiro é muito próspero no segmento de casamentos em geral e, ano a ano, o destination wedding tem tomado uma parcela importante de vendas e oportunidades, em especial com destino para o Caribe. Queremos aproveitar esse bom momento e expandir nossos serviços e atuação junto aos brasileiros com esse tipo de experiência”, conclui Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil da RCD Hotels.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores