Resort é o terceiro do complexo turístico que tem como âncora um parque aquático

O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, localizado na cidade de Olímpia (SP), o Hot Beach Resort, entra em operação, em soft opening, no próximo mês de junho. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da cidade, porque fica dentro do parque aquático, revoluciona o conceito de lazer para a família.

Olímpia recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações para toda a família e hospedagem em três resorts.

Graças à sua posição geográfica, a cidade é um destino para viagem de carro com a família para paulistas, paulistanos, mineiros, sul-matogrossenses, goianos e paranaenses. E o Hot Beach Resort é a novidade do ano. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, ele é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe.

Restaurantes

O Hot Beach Resort conta com dois modernos e confortáveis restaurantes, dignos de grandes centros, para café da manhã, almoço e jantar especialíssimos. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

Elevador panorâmico

O Hot Beach Resort possui duas torres de elevadores sociais com capacidade de transportar um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede, além de conforto e comodidade, chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Mais não são apenas funcionais. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que confere ao resort um charme a mais, além de propiciar uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.