0
0
0
s2smodern

Prestes a completar dez meses de operação, o Ramada Encore Tiradentes, empreendimento administrado pela Vert Hotéis, anuncia nova gerente geral. 

Com experiência de oito anos no segmento hoteleiro, Neyre Freixo já atuou na rede Promenade e, desde sua chegada à Vert, em 2012, vem amadurecendo sua carreira, tendo passado por cargos como chefe de recepção, gerente trainee e, agora, pela primeira vez, gerente geral.

“O hotel é um empreendimento moderno, jovem e descolado. Além de oferecer os serviços básicos que prezamos, como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso e escuro, perfeito para uma boa noite de sono. É perfeito para o público que visita a capital paulista para participar de eventos, mas também, graças à sua localização, atende muito bem quem vem fazer compras no Brás e Bom Retiro e turistar pela região central”, reforça a gerente geral.

Números

O ano de 2018 começou a todo o vapor para o Encore Tiradentes. Além de notável crescimento no primeiro trimestre do ano, a ocupação mensal do hotel está em torno de 50%. De acordo com esse desempenho, a gerente atribui os bons resultados, principalmente, ao forte trabalho comercial da rede, além da presença do restaurante, que representa 1/3 do faturamento do hotel.

“Há uma demanda importante de restaurantes nessa região, portanto, nosso espaço atrai, no almoço, as empresas dos arredores e, no jantar, os hóspedes do hotel. Servimos pizzas, hambúrgueres, além de pratos rápidos com salada e proteínas”, completa Neyre.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores