0
0
0
s2smodern

O feriado de Corpus Christi está se aproximando e Carmo do Rio Claro, no Sudoeste de Minas Gerais, já está preparada para receber os turistas que visitam a cidade. As duas paróquias locais decoram as ruas para o cortejo religioso e uma ótima experiência para os turistas é juntar à população para ajudar a enfeitar as ruas. Depois das festividades, o melhor lugar para descansar e repor as energias é o Varandas da Montanha Hotel.

Localizado aos pés da Serra da Tormenta, o Varandas da Montanha Hotel oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente.

E como a diversão não para, até o final de julho Carmo do Rio Claro recebe a Festa das Barracas. Localizada na praça central da cidade, o evento – muito bem organizado, vale destacar – oferece comes e bebes, além de bingos beneficentes. Toda a renda arrecadada é destinada a entidades assistenciais do município. Isso, sem deixar de falar também na Expocarmo, festa agropecuária com shows de artistas famosos que agita a população e os turistas do final de julho.

Para quem quiser fugir do agito, a região também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Cachoeiras, Museus e Fazenda Histórica. "Vamos oferecer refeições caprichadas em meio a um silêncio tranquilizador para quem planeja curtir a natureza e gosta de apreciar o Céu estrelado das Minas Gerais", garante a diretora do hotel, Marly Lemos.

O pacote de três noites com café da manhã e jantar para o Corpus Christi no Varandas da Montanha Hotel fica a partir de R$ 1.965,00. Conheça o hotel através do site.  

 

Feriadao 300x600