0
0
0
s2smodern

O Maksoud Plaza preparou para este Dia dos Namorados, 12/06, uma noite exclusiva para os casais apaixonados. O hotel oferecerá um jantar completo em seu rooftop, com cardápio gourmet, bebidas não alcóolicas e, em alguns pacotes, até mesmo hospedagem inclusa. Durante a noite especial, alguns outros mimos, como uma garrafa de Chandon Rosé e surpresas nos quartos, farão parte da experiência.

A música será ao vivo e a decoração do espaço, que estará aberto excepcionalmente para a data, será especial. De um lado da cobertura, é possível ver a avenida Paulista em toda sua extensão e do outro o skyline da cidade, com a Serra da Cantareira ao fundo. A taxa de serviço está inclusa nos valores de R$ 1.100 por casal para o jantar e de R$ 1.600 por casal para o jantar e a hospedagem.

Quem quiser adiantar as comemorações, terá como opção o jantar especial do 150 Maksoud, restaurante contemporâneo localizado no lobby do hotel. No final de semana anterior ao Dia dos Namorados, 08, 09 e 10/06, será oferecido um menu refinado e especial com quatro pratos e bebidas não alcóolicas inclusas, bem como uma garrafa de Chandon e outras pequenas surpresas, pelo valor fixo de R$ 550 por casal.

O hotel montou também um pacote para quem tem interesse apenas na hospedagem. Intitulado Hot, terá diárias a partir de R$ 900 por casal, com uma garrafa de Chandon Rosé, Bombom do Amor e outros mimos inclusos.

Para mais informações sobre os pacotes, condições de pagamento e conferir os cardápios completos, entre em contato via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 3145-8000.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores