0
0
0
s2smodern

Celebrando a data mais romântica do ano, a Windsor Hotéis preparou ações especiais para o Dia dos Namorados (12/06) em suas unidades Miramar Hotel By Windsor, Windsor Califórnia, Windsor Leme, Windsor Excelsior, Windsor Florida e Windsor Copa, localizadas na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os casais apaixonados poderão aproveitar desde jantar com menu comemorativo até pacote que, além da hospedagem, podem incluir café da manhã servido no quarto e chocolate.

O hotel Windsor Copa apostou no romantismo para criar seu pacote de hospedagem exclusivo para o Dia dos Namorados. Entre as vantagens oferecidas, está o jantar incluso, cortesia no estacionamento, check-in adiantado, café da manhã na cama do dia 13/06 e chocolates especiais.

O Windsor Excelsior oferece um menu à la carte especial com opções veganas, incluindo ambientação e música ambiente. Para abrir a noite será oferecido um couvert cortesia com uma taça de espumante. 

Informações e reservas Miramar Hotel By Windsor: (21) 2195-6213 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas Windsor Califórnia: (21) 2195-5600 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas Windsor Leme: (21) 2195-5400 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas Windsor Excelsior: (21) 2195-5800 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas Windsor Florida: (21) 2195-6800 / 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Informações e reservas Windsor Copa: (21) 2195-5300 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores