Área conta com a chancela do Pestana CR7

O Pestana Rio Atlântica inaugurou na manhã de hoje (22/06), durante o jogo da seleção brasileira, frente à Costa Rica, o espaço Pestana CR7 Corner, que leva a assinatura da marca Pestana CR7, de Cristiano Ronaldo.

O evento de abertura contou com a presença de convidados e parceiros do hotel e com uma ação das Lojas Americanas, que presentearam os torcedores.

Para a elaboração do espaço, que promete agitar os torcedores que acompanharem as partidas do mundial no hotel, o Pestana Rio Atlântica buscou inspiração nos hotéis do craque português, que estará presente para atender aos fãs e posar para fotos, mas de forma estática.

Além da decoração, que contém elementos típicos dos Pestanas CR7, o hotel trouxe ainda o exclusivo menu by Pestana CR7, que ficará disponível apenas durante o mundial. Destaque para o burguer de Cristiano Ronaldo, que sai a R$ 44,00 e é uma boa pedida entre uma partida e outra.

Máquinas Polaroid para eternizar o momento, cobranças de pênaltis que valerão caipirinhas e brindes exclusivos completam os atrativos oferecidos pelo Pestana Hotel Group.