0
0
0
s2smodern

Estrategicamente localizados no melhor ponto de Alphaville, próximo a bancos, restaurantes, shopping centers e à grande maioria das empresas nacionais e multinacionais da região, as salas de eventos e o Centro de Convenções dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville estão com preços especiais para locações neste segundo semestre.

O Centro de Convenções, comum aos dois hotéis, tem capacidade para até 260 pessoas. As cinco salas de eventos disponíveis (Auditorium e Concilium de I a IV) podem ser adaptadas às necessidades de cada empresa (no formato de auditório, banquete, coquetel, espinha de peixe e reunião em U). Sua infraestrutura é flexível para atender todos os formatos de eventos corporativos ou sociais.

Todas as salas contam com equipamentos audiovisuais de última geração e suporte permanente de equipe especializada, além de ar condicionado e wifi (assim como em todos os quartos e áreas comuns dos empreendimentos). Os hotéis dispõem de equipe que se responsabiliza pela plena execução do evento, inclusive na parte gastronômica, contando com a qualidade dos pratos dos dois restaurantes que funcionam no complexo: o Bonjardim e o Tulipa.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores