0
0
0
s2smodern

Em julho, o Rio Quente Resorts, complexo turístico no estado de Goiás, receberá pela primeira vez a escolinha de futebol do Real Madrid, entre os dias 15 e 22. O evento contará com a participação do ex-jogador de futebol, Sávio, que atualmente é padrinho do clube espanhol e será o principal representante do time para a ação.

O craque já atuou em clubes como Flamengo, Bordeaux, Real Zaragoza e Real Sociedad. Sávio estará presente no programa de treinamentos direcionados para crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 13 anos, tanto para meninos quanto para meninas. O projeto é desenvolvido com a metodologia do Real Madrid e adaptado aos objetivos dos participantes.

Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid – auxiliados por técnicos locais – que, por meio de seus conhecimentos, compartilharão uma experiência única. Os participantes receberão um "Welcome Sport Kit Oficial" exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de "Sócio Oficial Internacional do Real Madrid", que é expedida pelo clube.

"O objetivo da Escolinha dos Campeões é fazer com que os participantes tenham uma experiência única, com a oportunidade de melhorar as habilidades para jogar futebol, além de receberam uma educação sobre os valores do clube espanhol, entre elas: solidariedade, integração social, respeito, educação, dedicação, esforço individual e em equipe. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família, que também vivenciará esse momento", afirma o gerente geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu.

Para participar, é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts. Para mais informações: http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais ou (11) 3512-4830.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores