Um dos resorts mais exclusivos do Brasil recebe evento liderado por Marcia De Luca, especialista em Yoga e Meditação

O Txai Resort Itacaré, na Bahia, recebe, entre os dias 20 e 23 de setembro, a 11ª edição do evento "Praticando o Bem-viver", que a cada ano renova as energias dos participantes na tentativa de disseminar o bem-estar.

Com o tema "Ser Feliz... Eis a questão!", Márcia De Luca, especialista em yoga, meditação e Ayurveda, comanda a experiência. A proposta é ajudar os hóspedes do hotel a encontrarem o seu ponto de equilíbrio para agradecer a vida, por meio de atividades que alinham o corpo e a mente. A gastronomia também terá um papel importante na filosofia de cura holística do programa, com menu especial elaborado por Nininha Lacombe para alinhar cada um dos sete chakras de corpo humano.

O evento atrai quem já é adepto de um estilo de vida equilibrado e ainda aqueles que pretendem experimentar novos hábitos. A Yogini, que leva a filosofia da prática de Yoga para suas roupas, é uma das marcas parceiras da 11ª edição do Praticando o Bem-viver.

Como o programa se passa no período de lua cheia, quando os cabelos crescem mais, a Laces and Hair, que desenvolve produtos naturais para a saúde capilar, fará pela primeira vez uma ação fora de seu espaço, com um staff que realizará um check-in capilar para cada um de seus participantes.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre Márcia De Luca

Especialista em Yoga, Meditação e Ayurveda, Márcia de Luca é formada pelo The Chopra Center e há mais de 30 anos se dedica aos estudos de Yoga e Ayurveda. Ao longo de sua carreira, estudou com vários mestres indianos e se especializou naquilo que escolheu como missão: inspirar pessoas a encontrar a totalidade através da união corpo-mente-alma. Márcia presta consultoria a empresas e ministra palestras, workshops e cursos personalizados. O objetivo de seu trabalho é ensinar novos conceitos e hábitos para uma mudança total de paradigma em busca da paz e felicidade. Profissional reconhecida, é colunista da Revista Claudia e autora dos livros A Idade do Poder e Ayurveda: Cultura de Bem-Viver. Também é organizadora do evento Yoga Pela Paz.

Saiba mais em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e www.txairesorts.com