0
0
0
s2smodern

Em um novo arranha-céu ao lado das Torres Petronas, o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur abriu suas portas. Com 65 andares acima das movimentadas ruas da capital, o novíssimo hotel recebe seus primeiros hóspedes com promoções especiais: 15% de desconto nas tarifas e pacotes atrativos como o Stay Longer – Third Night Free, que inclui uma noite grátis com duas pagas, e o Incomparable Malaysia, que inclui estada no Four Seasons Resort Langkawi e oferece benefícios em ambos os destinos. Reservas podem ser realizadas pelo telefone 0800 591 7021 ou online.

Localizado no nairro Golden Triangle, próximo ao Centro de Convenções de Kuala Lumpur, o novo edifício abriga o hotel com 209 quartos e suítes, além de apartamentos mobiliados, e das Four Seasons Private Residences, para aqueles que desejam ficar em um lugar mais reservado. O complexo do Four Seasons Place ainda conta com lojas, restaurantes e vida noturna ao lado de um parque urbano.O chef Junious Dickerson , supervisiona a gastronomia do hotel, que conta com seis restaurantes e lounges. Dentre eles, destacam-se o Yun House, servindo especialidades cantonesas, o CurATE com uma cozinha aberta, e o Bar Trigona.

O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz tratamentos terapêuticos e estéticos.  Adjacente ao hotel e à torre residencial, está o The Shoppes at Four Seasons Place, shopping que inclui lojas sofisticadas e restaurantes distribuídos por seis andares, com destaque para a doceria a Decadent by Four Seasons e  para a The Laundry Shoppe, uma lavanderia.

Para eventos e casamentos, o hotel reservou uma área de 1.821 m², distribuídos em espaços flexíveis e personalizáveis, além de dois salões e quatro salas de reuniões. Já para estadias prolongadas, o programa “Call Us Home” está disponível para os 27 apartamentos.

Para maiores informações sobre as Private Residences, acesse o site.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores