O novo hotel está no terceiro prédio mais alto da Malásia e tem ofertas especiais de abertura

Em um novo arranha-céu ao lado das Torres Petronas, o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur abriu suas portas. Com 65 andares acima das movimentadas ruas da capital, o novíssimo hotel recebe seus primeiros hóspedes com promoções especiais: 15% de desconto nas tarifas e pacotes atrativos como o Stay Longer – Third Night Free, que inclui uma noite grátis com duas pagas, e o Incomparable Malaysia, que inclui estada no Four Seasons Resort Langkawi e oferece benefícios em ambos os destinos. Reservas podem ser realizadas pelo telefone 0800 591 7021 ou online.

Localizado no nairro Golden Triangle, próximo ao Centro de Convenções de Kuala Lumpur, o novo edifício abriga o hotel com 209 quartos e suítes, além de apartamentos mobiliados, e das Four Seasons Private Residences, para aqueles que desejam ficar em um lugar mais reservado. O complexo do Four Seasons Place ainda conta com lojas, restaurantes e vida noturna ao lado de um parque urbano.O chef Junious Dickerson , supervisiona a gastronomia do hotel, que conta com seis restaurantes e lounges. Dentre eles, destacam-se o Yun House, servindo especialidades cantonesas, o CurATE com uma cozinha aberta, e o Bar Trigona.

O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz tratamentos terapêuticos e estéticos.  Adjacente ao hotel e à torre residencial, está o The Shoppes at Four Seasons Place, shopping que inclui lojas sofisticadas e restaurantes distribuídos por seis andares, com destaque para a doceria a Decadent by Four Seasons e  para a The Laundry Shoppe, uma lavanderia.

Para eventos e casamentos, o hotel reservou uma área de 1.821 m², distribuídos em espaços flexíveis e personalizáveis, além de dois salões e quatro salas de reuniões. Já para estadias prolongadas, o programa “Call Us Home” está disponível para os 27 apartamentos.

Para maiores informações sobre as Private Residences, acesse o site.