Golden Park Recife Boa Viagem pertence à rede Nacional Inn Hotéis, presente em 23 destinos de sete estados brasileiros

O Golden Park Recife Boa Viagem investiu em repaginação ampla e em conformidade com as funcionalidades dos dias atuais. Todas as áreas comuns, que incluem espaços de lazer, salas de eventos, restaurante e corredores receberam um upgrade, que se estende para as acomodações privativas alojadas nos nove andares do empreendimento. Hotel está localizado à Av. Boa Viagem, 5576, no bairro do mesmo nome. Fica a três quilômetros do Aeroporto, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes; da Pracinha de Boa Viagem e do Parque Dona Lindu.

 A piscina panorâmica conta com a vista de uma cachoeira, bem em frente á famosa Praia de Boa Viagem. Dispõe de academia, bar no lobby e o Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Todas as acomodações contam com TV Led de 35’, frigobar e demais comodidades para receber e cativar os hóspedes. O retrofit incluiu a modernização do sistema hidráulico, das duchas e do ar condicionado.

Para realização de eventos, o hotel oferece duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório. Acrescente-se o Business Center 24 horas, com dois computadores. O café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas. Possui serviço de lavanderia terceirizado e o room service funciona 24 horas.