O resort de Campinas oferece diversas atividades diárias durante o mês de julho

 Já estamos em Julho, período de férias escolares e, para aproveitar essa época de descanso e diversão, o Royal Palm Plaza preparou uma programação especial. Todos os dias a equipe de recreação do resort, localizado em Campinas, no interior paulista, apresenta diversas atividades para todas as idades.

Nesta temporada, a programação infantil conta com variadas brincadeiras como oficina de varinha, campo minado, dança das cadeiras, bingo maluco, derruba palhaço, oficina de artes, entre outras atrações variadas. Para os pais, além de toda infraestrutura que o Royal Palm Plaza oferece, como o lazer aquático e SPA, haverá também jogos de mesa, torneiros de truco e tênis, por exemplo. Confira abaixo a programação completa.

 

Foto: Divulgação

 

As turmas de monitores que acompanham as atividades são divididas de acordo com a idade das crianças: os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.