Hotel é opção diferenciada na cidade, que organiza o 54º Fefol, programação com diversas manifestações culturais de todo o país, de 4 a 12 de agosto

O Enjoy Olímpia Park Resort terá mais uma atração próxima ao hotel entre os dias 4 e 12 de agosto. Além de estar em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o resort é ótima opção de hospedagem para quem pretende curtir o 54º Festival do Folclore de Olímpia. A cidade, além de ser a terra das águas quentes, é reconhecida oficialmente como a capital nacional do folclore. Grupos de todas as regiões do Brasil participam do evento com suas danças, artesanato e comidas típicas no Recinto do Folclore.

 

Foto: Reprodução

 

Para aproveitar a festa, o Enjoy Olímpia Park Resort oferece apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala, cozinha americana equipada e capacidade para até sete pessoas. A semana de festividades inclui grupos de dança, artesanato e outras manifestações do país inteiro no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas "Professor José Sant'anna" (Recinto do Folclore).

As três piscinas do resort possuem temperaturas que podem chegar aos 32ºC! A infantil conta com playground aquático, brinquedos secos na área externa e o paisagismo dá um toque especial na área. Durante todo o dia e à noite, monitores preparados garantem a segurança e diversão das crianças através de brincadeiras na piscina e na brinquedoteca. Esta última é toda equipada com televisão e uma arara recheada de figurinos que enriquecem as atividades do teatrinho! Mas não é só isso: mesinhas e cadeirinhas espalhadas pelo local convidam à leitura e pintura e a cozinha de brinquedo embala a imaginação.

A gastronomia do Enjoy Olímpia Park Resort pode ser considerada uma das melhores da cidade. Graças ao chef Jessé Cesar Pereira, premiado pela Veja, todos os dias, os alimentos são preparados com muito cuidado, pensando no sabor indescritível e na nutrição indispensável. E não é só isso, os hospedes são agraciados com uma cozinha experimental onde podem preparar pratos com o auxílio de Jessé!

No café da manhã, o buffet central é repleto de pães, frutas, doces, sucos, café, iogurtes... No almoço e no jantar, as iguarias misturam os e pratos típicos da região com os clássicos da gastronomia. O objetivo do Enjoy Olímpia Park Resort, de acordo com o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran, é que o A&B seja operado sem terceirizações: desde o processamento de alimentos até o serviço do buffet. Aqui também há o espaço dos pequenos: um mini restaurante com mesinhas e cadeirinhas estão ao dispor para tornar até as refeições divertidas.

Pensando no conforto e conectividade de nossos hóspedes, a Enjoy Hotéis e Resorts investiu em uma tecnologia inédita: GPON. Utilizando cabos ópticos de polietileno verde à base de etanol, todo o sistema de comunicação do Enjoy Olímpia Park Resort funciona com rapidez e satisfação, reduzindo a necessidade de utilizar diversos equipamentos para suportar vários tipos de serviços como telefone, câmeras de segurança, telefone e internet Wi-Fi.