Resort de luxo do Palladium Hotel Group no México oferece viagem pela gastronomia mundial

Costa Mulheres - o trecho do litoral norte de Cancun – será um dos mais novos destinos gourmet do México com a abertura dos 673 quartos do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e dos 473 quartos do TRS Coral Hotel, este só para adultos, em novembro de 2018

O mais novo resort do Palladium Hotel Group oferecerá sabores e estilos de todo o mundo nos seus 14 restaurantes que serão abertos em seus dois novos hotéis cinco estrelas no complexo mexicano, convidando apreciadores de gastronomia em uma viagem da Espanha a Tailândia, passando pela Itália até a Índia, não se esquecendo da culinária local, a cozinha mexicana regional.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel contarão com uma seleção cuidadosamente feita com a curadoria de restaurantes em torno do ‘The Village’, que liga os dois hotéis à lojas, bares e áreas de recreação.

Os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terão acesso a restaurantes de alta qualidade para toda a família com o conceito all inclusive elevado a um novo nível, o Infinite Indulgence. Portofino (Italiano), Chang Thai (Tailandês), Sumptuori (Japonês) e Boghali (Indiano) vão transportar os hóspedes para terras distantes, enquanto La Adelita oferecerá autênticos sabores mexicanos, com culinária local e regional. O El Dorado é a churrascaria à la carte do resort e o Grand Palladium servirá pratos internacionais.

Os hóspedes do TRS terão cinco restaurantes exclusivos. Além disso, mais oito restaurantes do Grand Palladium Costa Mujeres no qual podem aproveitar o conceito exclusivo Dine Around, onde terão acesso preferencial e ilimitado aos restaurantes do Grand Palladium.