Hotel será inaugurado em novembro de 2008, no México

O TRS Coral Hotel, a luxuosa propriedade somente para adultos de Costa Mujeres, a nordeste da Península de Yucatán - México, que será inaugurada em novembro de 2018 pelo Palladium Hotel Group, anunciou sua inclusão na exclusiva coleção The Leading Hotels of The World, depois de atender satisfatoriamente aos critérios de serviços de qualidade exigidos.

The Leading Hotels of the World é uma das mais prestigiadas coleções do mundo, composta por mais de 375 hotéis de luxo, localizados em 75 países, que apresentam arquitetura e design excepcionais. Os hotéis que fazem parte da coleção compartilham uma paixão e um compromisso comuns em oferecer experiências de viagens extraordinárias, únicas e incomparáveis.

Localizada a 30 minutos ao norte do Aeroporto Internacional de Cancún, Costa Mujeres é um enclave excepcional no Caribe mexicano, que abriga algumas das mais belas praias do mundo. Este destino turístico inexplorado receberá o TRS Coral Hotel, bem como o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, a partir de novembro de 2018, proporcionando aos turistas o máximo em relaxamento e liberdade, com a oportunidade de se conectar com a natureza, em uma flora e uma fauna exóticas.

O TRS Coral Hotel tem 469 quartos luxuosos, cada um com varanda ou terraço, banheira de hidromassagem, acesso direto a piscinas exclusivas e vistas deslumbrantes da paisagem de Costa Mujeres, com o objetivo de oferecer aos hóspedes o luxo inexplorado.

Uma das marcas do TRS Coral Hotel é o serviço totalmente personalizado, adaptado a todos os hóspedes. Seu exclusivo serviço de mordomo está disponível para todos os hóspedes e é complementado com serviço de quarto 24 horas para atender e exceder todas as expectativas.

Os hóspedes do TRS Coral Hotel também poderão desfrutar de uma oferta gastronômica incomparável em seis restaurantes temáticos, incluindo o espetacular Chic Cabaret & Restaurant, além de ter acesso a todos os serviços do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, incluindo seus nove restaurantes à la carte , por meio do exclusivo programa Dine Around.

As instalações de lazer incluem um impressionante Centro de Tênis Rafa Nadal, que oferecerá programas de treinamento exclusivos baseados nos valores pessoais de Rafa Nadal e adaptados para todas as idades e os níveis. Além disso, o Zentropia by Palladium Spa & Wellness é um oásis de bem-estar de mais de quatro mil metros quadrados, que permitirá aos hóspedes relaxar todos os sentidos e viver uma renovação física e mental.