Para presentear os pais a Pousada Inácia aposta em programação completa

No Dia dos Pais a Chapada dos Veadeiros tem uma boa opção em meio aos encantos naturais, a Pousada Boutique Inácia está com pacotes especiais no segundo fim de semana de agosto para quem quer aliar natureza com alto nível em hospedaria. A programação inclui café da manhã, almoço especial e até aula de tênis durante a estadia no local.

A pousada preparou pacotes especiais para os pais aproveitarem ao máximo suas instalações. Divididos entre duas ou três noites, os pacotes incluem café da manhã, almoço para os pais (no sábado ou domingo), onde haverá menu especial, selecionado previamente pelo restaurante, com duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa, além de aula de tênis, inaugurada em julho.

Entre trilhas, cachoeiras, cânions, vales e morros, a pousada se apresenta como destino para quem busca calmaria, conforto e aconchego em família. O local fica ainda mais interessante às crianças com o parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada. Na Inácia, não é preciso pagar a estadia para crianças de até sete anos de idade.