O local oferece uma variada opção de restaurantes e hospedagens

Localizada a menos de 30 minutos da capital, a cidade de Embu das Artes ganhou esse nome mais recentemente após um plebiscito votado pelos moradores. A palavra “Artes” foi incorporada ao nome em função da enorme feira de artesanato e gastronomia, que domina as ruas da cidade nos finais de semana e que começou ganhar interesse na década de 1960. Embora muito próxima da capital, tem excelentes acessos pela Rodovia Régis Bittencourt e Rodoanel. Embu das Artes oferece além da tradicional Feira de Arte e Artesanato bons restaurantes, prédios históricos, algumas fábricas de móveis rústicos e lojas que comercializam roupas e sapatos a preços bastante interessantes.
O Hotel Rancho Silvestre tem variados restaurantes, uma experiente equipe de alimentos e bebidas que tornam a hospedagem bdem diversificada. O Hotel foi ícone da seleção brasileira por mais de duas décadas e foi o local escolhido para diversas equipes do futebol brasileiro a fazer a preparação para a temporada.
O hotel oferece diárias com todas as refeições e preços especiais para famílias, principalmente fora dos períodos de feriado.
Outras informações e reservas (11) 4785-5000 ou www.ranchosilvestre.com.br