Serão apenas 4 séries de aulas, sempre aos sábados, após os feriados de setembro, outubro e novembro; Hotel contará com apoio da Body Tech

As manhãs do Pestana Rio Atlântica deverão ser mais saudáveis até o fim de novembro. O hotel fechou uma parceria com a rede de academias Body Tech, que passará a utilizar o rooftop do empreendimento para ministrar uma série de quatro aulas, que consistirá nas seguintes atividades: Aula de Consciência Através dos Movimentos, Ioga e Alongamento.

As atividades, intituladas de “Time to Move”, serão realizadas sempre aos sábados, após os feriados de setembro, outubro e novembro, das 08h00 às 09h00. As aulas terão duração de 1h00 e ao término de cada sessão será servido no próprio deck do hotel um café da manhã em estilo buffet, com frutas, suco natural, cereais, tapiocas, omeletes, frios e pães integrais. 

O “Time to Move”, contará também com o apoio da Techno Gym, que distribuirá brindes, e do Smart Spa , da rede Buddha Spa, anexa ao Pestana Rio Atlântica, que fornecerá “Quick Massagem” após as aulas. O serviço será aberto tanto para hóspedes, de forma gratuita, quanto para passantes, ao preço de R$ 70,00 a aula com o café da manhã no espaço e a massagem após a aula.