Atlantica Experience promove workshops em Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

A primeira edição do Atlantica Experience, ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo, cuja primeira etapa foi dedicada a aulas de gastronomia, impactou mais de 40 supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Com formato exclusivo e intimista, o evento contou com sete workshops realizados no Restaurante Capim Santo, em São Paulo; no Espaço Gourmet, em Curitiba e; no Ateliê das Ideias, no Rio de Janeiro.

Na última edição, realizada no Rio de Janeiro, a chef Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, ensinou os convidados a prepararem pratos regionais para que pudessem se identificar, estimulando-os a se envolverem e se interessarem mais pela receita. 

A chef apresentou a preparação de Nhoque de banana da terra com molho de alho e queijo coalho; baião de dois com ovo frito; e suflê de goiabada com calda de requeijão.

Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão ao longo, também por meio da realização de workshops no mesmo formato exclusivo e intimista, contemplando outros destinos brasileiros.