0
0
0
s2smodern

A PayU, provedora global de serviços de pagamento online, acaba de fechar uma parceria com a Cloudbeds, provedora de soluções premiadas na nuvem para gerenciamento do setor de hotelaria. Juntas, as empresas pretendem ajudar estabelecimentos a serem mais competitivos por meio da otimização da gestão diária e entrega de uma melhor experiência aos consumidores. O acordo deve beneficiar imediatamente milhares de propriedades só na América Latina.

Segundo a E-Consulting, o mercado de turismo online no Brasil deverá atingir R$ 19,6 bilhões em 2018 e quase 40% das reservas serão realizadas por meio de um dispositivo móvel. Nessas operações, o pagamento é uma característica extremamente relevante, sendo um fator decisivo na qualidade da experiência oferecida ao cliente. Por isso, contar com soluções integradas e seguras, variedade de métodos de pagamento e taxas competitivas é muito importante - tanto para as propriedades quanto para os consumidores.

Para viabilizar esses benefícios, a PayU e a Cloudbeds se uniram para desenvolver uma solução integrada. O objetivo é oferecer aos seus clientes uma variedade maior de opções de pagamento segura e confiável. Além disso, com a tecnologia, os estabelecimentos ganharão uma ferramenta com taxas mais atrativas e sem intermediários, podendo inclusive operar em diferentes países sem precisar de qualquer integração adicional.

Mais do que isso, a solução ajudará as propriedades que não contam nem com uma maquininha de cartão (POS) a ingressarem diretamente no universo online e competirem com grandes redes hoteleiras. Isso porque a ferramenta da Cloudbeds simplifica a distribuição de quartos em inúmeras OTAs (agências de viagens online), aumentando a competitividade de propriedades hoteleiras independentes.

Além disso, a parceria contribuirá para que a PayU aumente sua representatividade no setor hoteleiro ao conquistar clientes que não conseguiriam usar sua solução de meios de pagamento diretamente. Já a Cloudbeds, que no último ano gerou mais de US$ 3 bilhões em reservas, continuará impulsionando sua atuação na América Latina e na Índia, ao mesmo tempo em que oferece serviços cada vez melhores aos seus clientes.

As propriedades que já usam o sistema da Cloudbeds só precisam criar uma conta na PayU e ativá-la no painel de controle da solução. E todos os que abrirem uma conta na PayU nos primeiros seis meses de parceria (12 de setembro à 12 de dezembro), poderão se beneficiar de uma promoção comercial exclusiva. Para saber mais acesse: https://www.cloudbeds.com/pt-br/payu/

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores