Acordo tem como foco América Latina e Índia, e visa simplificar operação de propriedades e ajudá-las a serem mais competitivas

A PayU, provedora global de serviços de pagamento online, acaba de fechar uma parceria com a Cloudbeds, provedora de soluções premiadas na nuvem para gerenciamento do setor de hotelaria. Juntas, as empresas pretendem ajudar estabelecimentos a serem mais competitivos por meio da otimização da gestão diária e entrega de uma melhor experiência aos consumidores. O acordo deve beneficiar imediatamente milhares de propriedades só na América Latina.

Segundo a E-Consulting, o mercado de turismo online no Brasil deverá atingir R$ 19,6 bilhões em 2018 e quase 40% das reservas serão realizadas por meio de um dispositivo móvel. Nessas operações, o pagamento é uma característica extremamente relevante, sendo um fator decisivo na qualidade da experiência oferecida ao cliente. Por isso, contar com soluções integradas e seguras, variedade de métodos de pagamento e taxas competitivas é muito importante - tanto para as propriedades quanto para os consumidores.

Para viabilizar esses benefícios, a PayU e a Cloudbeds se uniram para desenvolver uma solução integrada. O objetivo é oferecer aos seus clientes uma variedade maior de opções de pagamento segura e confiável. Além disso, com a tecnologia, os estabelecimentos ganharão uma ferramenta com taxas mais atrativas e sem intermediários, podendo inclusive operar em diferentes países sem precisar de qualquer integração adicional.

Mais do que isso, a solução ajudará as propriedades que não contam nem com uma maquininha de cartão (POS) a ingressarem diretamente no universo online e competirem com grandes redes hoteleiras. Isso porque a ferramenta da Cloudbeds simplifica a distribuição de quartos em inúmeras OTAs (agências de viagens online), aumentando a competitividade de propriedades hoteleiras independentes.

Além disso, a parceria contribuirá para que a PayU aumente sua representatividade no setor hoteleiro ao conquistar clientes que não conseguiriam usar sua solução de meios de pagamento diretamente. Já a Cloudbeds, que no último ano gerou mais de US$ 3 bilhões em reservas, continuará impulsionando sua atuação na América Latina e na Índia, ao mesmo tempo em que oferece serviços cada vez melhores aos seus clientes.

As propriedades que já usam o sistema da Cloudbeds só precisam criar uma conta na PayU e ativá-la no painel de controle da solução. E todos os que abrirem uma conta na PayU nos primeiros seis meses de parceria (12 de setembro à 12 de dezembro), poderão se beneficiar de uma promoção comercial exclusiva. Para saber mais acesse: https://www.cloudbeds.com/pt-br/payu/