0
0
0
s2smodern

Neymar pode até tentar, mas os holofotes de Paris estarão voltados para outro craque da bola até o fim de 2021. A capital francesa foi a escolhida por Cristiano Ronaldo para a inauguração do sexto um hotel da marca Pestana CR7, em parceria com o Pestana Hotel Group, de Portugal.

O hotel será a maior unidade hoteleira da marca Pestana CR7 até a data, com 210 quartos. O empreendimento será construído na Rive Gauche, próximo do Rio Sena, entre as estações de metrô de Austerlitz e Lyon. Mais detalhes sobre a localização exata e o desenvolvimento do projeto serão divulgados futuramente.

O investimento na construção do Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels será na ordem dos 60 milhões de euros, sendo igualmente dividido entre o jogador e o grupo hoteleiro. À exemplo das outras unidades, caberá ao Pestana Hotel Group a gestão do negócio, que será inaugurado em 2021 e ainda está em fase preliminar de licenciamento.

Sobre a nova unidade, Cristiando Ronaldo afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group ressaltou ainda que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portfólio da marca, com uma expansão maioritariamente.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores