0
0
0
s2smodern

Inaugurado em julho de 2013, o hotel Holiday Inn Express Belém Ananindeua, propriedade independente sob contrato de franquia da IHG (InterContinental Hotels Group) completou em agosto cinco anos de operação. O empreendimento é líder em market share e tem colhido bons frutos com o aumento da ocupação média no primeiro semestre.

Localizado no distrito industrial de Belém, a 17,5 quilômetros da capital paraense, o hotel possui fácil acesso às rodovias e tem se destacado na área da hospitalidade. Prova disso é o Prêmio de Melhor Desempenho em RevPar na América do Sul, concedido durante a convenção de gerentes gerais e líderes de vendas da IHG no ano passado.

Sempre alinhado aos padrões internacionais da marca Holiday Inn Express, de ser um hotel moderno para viajantes que se preocupam em obter o máximo de sua estadia, tem investido na modernização e na infraestrutura para tornar o empreendimento paraense cada vez mais inteligente. E, uma das mudanças que devem ocorrer em breve será a internet que ficará mais rápida em virtude da tecnologia de fibra ótica – antes ausente na região em que o hotel está operando.

Outro bom índice é o de ocupação média em 75% no primeiro semestre do ano, o que significa 40% mais que o ano passado, segundo a gerente comercial Tarcylla Rodrigues. Com perfil corporativo, o hotel conta com 156 amplas habitações e ótima infraestrutura. Oferece alta qualidade de sono, com apartamentos aconchegantes, “camas dos sonhos” com colchões que proporcionam conforto e descanso.

O hotel conta também com loja de conveniência 24 horas e café da manhã com diversas opções – mesmo sem um restaurante próprio instalado -, salas de eventos, academia e estacionamento gratuito para hóspedes. O Holiday Inn Express Belém Ananindeua está localizado na Rodovia BR 316, Km 01, S/N - Guanabara, Ananindeua – PA. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores