O resort marca presença da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada no Anhembi entre 26 e 28 de setembro, na cidade de São Paulo

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, considerado o melhor resort familiar da América Latina pela World Travel News, marca presença da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada no Anhembi entre 26 e 28 de setembro, na cidade de São Paulo. No evento será possível conhecer  as atrações que o resort preparou para o Verão 2019.

O Tivoli Ecoresort está localizado em um terreno de 300 mil metros quadrados na Praia do Forte, na Bahia. Para todos os lados a natureza é protagonista e, para reforçar o contato com a vida selvagem, o resort terá atividades que envolvam diversão naútica para pais e filhos como mergulho, vela, surf,  stand up paddle e banana boat. Para curtir ainda em família, o Tivoli Ecoresort tem um imenso complexo de piscinas com 1.350m² e 20 espreguiçadeiras duplas dentro d’água.

Já as crianças ainda podem aproveitar espaços exclusivos, como a área destinada ao arvorismo, que tem como objetivo oferecer mais aventura e contato com a natureza aos praticante, e as inúmeras atividades do clube Careta Careta. O espaço conta com parque aquático e área para atividades de educação ambiental, oficina de artes acompanhadas por monitores.

Para os pais relaxarem uma excelente opção é o SPA, um espaço de 4 mil metros quadrados totalmente voltado para o bem-estar. O SPA tem salão de beleza, fitness center e área de relaxamento, com uma grande piscina climatizada com hidromassagem, três saunas, circuito bi térmico, tanque de água gelada e caminho das pedras. O espaço tem 25 salas privativas para dezenas de tratamentos, como massagens, tratamentos estéticos, entre outros