Empresa é responsável pela administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort &SPA e da Pousada Corsário

O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort &SPA e a Pousada Corsário (unidades Búzios, Paraty e Vila Santo André), está participando da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no estande da ABR – Associação Brasileira de Resorts, representado pelo gerente de vendas Wassil Jorge.

Na ABAV, uma das feiras mais tradicionais do setor de turismo e hotelaria, o Grupo Samadhi Hotels está apresentando seus empreendimentos, todos os seus produtos e os serviços oferecidos no Costa Brasilis e na Pousada Corsário, além de abrir tarifas de seus hotéis para várias operadoras de turismo.  

Sobre a ABAV Expo Internacional de Turismo

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é uma das mais completas, tradicionais e importantes feira de turismo brasileira. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

Sobre o Grupo Samadhi Hotels

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Em todas as suas atividades, a empresa preza pela excelência no atendimento, satisfação de seus hóspedes, bem-estar dos colaboradores, sustentabilidade socioambiental e rentabilidade a investidores. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André (BA).