Cidade paulista de São Carlos foi a escolhida para receber o hotel

A Atlantica Hotels inaugura nesta quarta-feira (03/10), o Sleep Inn São Carlos, localizado na Rua Conselheiro João Alfredo, 455, no Jardim Paraíso, em São Carlos, uma das cidades mais importantes do interior paulista.

Distribuídos em sete andares, os 119 apartamentos do hotel estão adequados à categoria Standard, cujas metragens são de 18 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center.

Sua área de eventos é composta por três salas de reunião, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em mesa de reunião, sendo perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário moderno, assistido por uma equipe especializada.

Para quem prefere alimentar-se no próprio hotel, seu restaurante Eat’s – Rápido & Saudável, é uma ótima opção, tendo capacidade para recepcionar até 110 pessoas, simultaneamente. Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center, aberto todos os dias das 06h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios em aparelhos como estação de musculação, esteiras e elípticos.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com sete apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O hotel possui serviço de estacionamento terceirizado, com 98 vagas cobertas.

Com a abertura do empreendimento, que demandou investimentos superiores a R$ 10 milhões, o portfólio da marca Sleep Inn reúne agora, no País, nove hotéis, com presença também em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos, Pindamonhangaba, Macaé, Jacareí e Maringá, cuja oferta chega a 1,4 mil apartamentos.